quarta-feira, 1 de abril de 2015

#Gift-o-Meter-Páscoa!!

Oii amores <33
Hoje,eu pensei que o Stardoll não ia vim com um prêmio grátis da páscoa,mas ele veio!Só que não é caça aos ovos,é um gift o meter,ainda não sei se vai ter caça aos ovos,mas tomara que tenha...
Bom!Este ano gift o meter é só com stardollars e ao gastar stardollars,ganha roupas,mas também será capaz de encontrar quatro coisas (o primeiro ''caça'' será realizado dia 5 de Abril).Não é o fim,a partir de hoje até 11 de Abril será exibido em competições,ou será capaz de receber um presente do coelho (você precisa clicar em uma cenoura todos os dias,ano passado foi um ovo a cada dia :P).Na primeira competição o prêmio está sendo publicado no instagram do Stardoll.

Para participar deste concurso de Páscoa, você deve seguir o  Instagram oficial e upload em seu Instragram, três hastags diferentes com o #stardoll hashtags e #IGstardoll que deve ser:

1. Uma citações inspiradas (relacionado à moda, amigos ... o que você achar adequado para Stardoll!)
2. A repost de imagem de outra boneca + uma legenda explicando por que você acha que esta imagem da boneca é digno de atenção
3. Uma suíte Stardoll inspiradora + uma explicação sobre o que torna esta suíte tão especial

A qualidade das imagens e raciocínio nos textos serão levados em consideração quando da escolha da boneca sortuda que vai chegar a curadoria nossa conta Instagram! O vencedor vai gerar o conteúdo e decidir o que será publicado no Instagram da Stardoll! O vencedor será creditado para cada imagem que apresentar e começar a responder a uma pequena entrevista a ser destaque em nosso blog oficial.

O que você pensa sobre esta campanha? 
Bye!Kisses

Um comentário: