sexta-feira, 10 de abril de 2015

#Escolha mais interessante!

Oii amores <33
Boa noite!!
Bom!Eu trouxe aqui mais uma ''Escolha mais interessante'' para vocês!Hoje,finalmente eu dormir kkk!!E amanhã,eu vou sair cedo da escola,então eu acho que vou postar primeiro e depois dar uma cochilada.
Bom!Vamos lá....

Honestamente,eu não curto muito esta blusa.Apesar de eu tê-lo por um longo tempo,eu nunca poderia chegar a algo que não se parece com isso,mas com o estilo eu deixei ele um pouco mais alegre.
Sob a blusa eu escolhi a cor dos sapatos.Cobri o ombro com camisola marrom,em seguida,decidir acrescentar uma embreagem peluda.O T-shirt tem um decote profundo,assim,no final eu adicionei um colar de ouro com perólas.

1. salto - Nelly, calças - Dior tributo, casaco - LE, blusa - Bonjour Bizou , embreagem - Nelly, copos - Royalty
. 2 camisola - YSL Tribute, calças - Nelly, blusa - Bonjour Bizou , sapatos - Antídoto, embreagem - It Girls, colar - Chanel Tribute

O que você acha sobre styling? 
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário