segunda-feira, 6 de abril de 2015

Look do dia


Olá meninas e meninos! Hoje, montei um novo look a vocês e dessa vez com umas peças recém lançadas! Confira!
O look é esse:
Eu amei esse look, porque está super moderno e elegante. Eu amei também esse (macaquinho) acho que é assim que se fala, se eu estiver errada comente aqui em baixo o certo. Enfim, eu achei ele uma gracinha! Era justamente oque precisava no meu guarda-roupa, e o melhor de tudo é que nem precisei usar stardollars nele. Outra coisa que eu comprei recentemente foi essa bolsa, ela não é recém lançada mas agora que fui perceber o quanto ela é linda! O resto é antigo e eu já usei bastante vezes aqui. O salto nem me fale! Eu amo esse salto mas acho que poucas pessoas tem, afinal é um tribute. Mas eu já tenho uma solução, já já eu digo qual. Veja agora as peças com seus preços e lojas:
(Lembrando que esse óculos está por 0 SD , porque quando eu comprei tava em promoção, pague 2 leve 3 ) Agora que vocês já viram as peças, vamos a solução. Como eu sei que muita doll por aqui não vai conseguir o salto, decidi mostrar um que você pode estar facilmente comprando e substituindo por esse, veja qual é:
Acho que não é novidade pra ninguém que esse salto é o meu preferido né, e quer saber porque? Porque ele combina perfeitamente com qualquer tipo de look, pois é simples e formal ou melhor dizendo "BÁSICO", vai ficar muito bom se você substituir aquele por esse.

Agora, quero falar sobre mais uma coisa, nesse look eu não ultilizei casacos, blusas de manga comprida e blazer, mas você pode muito bem por algum se você quiser, e te garanto, vai ficar um arraso! Separei alguns que combinam. Confira:
´
Esse eu acho que todo mundo tem rsrs, até porque você nem paga pra receber ele! E sim, ele cai muito bem com esse look, experimente!
Veja outro:
Esse é perfeito! Eu ia até colocar ele nesse look, mas sabe como é né? Ia ficar muitas peças para tirar print e a preguiça não deixa! 
Veja mais um:

Esse aí qualquer doll pode estar comprando, até porque é apenas 60 SC, e ele cai super bem no look de hoje.

Por hoje é só, espero que tenham gostado! Até o próximo look.






Nenhum comentário:

Postar um comentário