Olá,amores Boa noite!Bom eu cheguei da escola e fui logo pro PC ,lógico rs´ Bom!Eu fui no Stardesign né já que estavam falando que ia ter nova roupa itens do tipo e enfim o iten chegou veja abaixo:

Bom!Estar na página 4 ,bom eu fiz um modelo pra ver como que fica e veja como ficou:

Bom!Do tipo eu gostei do modelo o ruim que ele custa 12 stardollars devia custar 10 ,bom eu gostei porque tem um negocinho no braço e Michael Jackson usava e bom,curto muito ele talvez eu mande essa jaqueta via-fake,sabe oque o Stardoll simplismente podia fazer!
Colocar por exemplo de vez em quando desconto assim como acontece no Starplazaar do tipo!Séria bem melhor bom o Stardoll precisa mudar alguma coisa porque meio que estar ficando enjoadinho!
Bom é isso!
Bye!Kisses ♥
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário