segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Cabelos Raros!

Oii,voltei!Eu mudei meu banner como podem ver ,desculpa por não ter entrado ultimamente pra postar aqui porque eu tive alguns probleminhas na net!Eu vim falar sobre alguns cabelos raros que é dificil encontrar nas dolls,e que também por cima são super lindos eu fiquei super apaixonada,veja algumas sugestões:
doll:LenyCarter
Eu coloquei o nome da doll ai em cima caso quiserem comprar outros cabelos dela se for caro tudo bem porque pra mim vale super apena comprar...E é muito díficil achar dolls com esse cabelo caso encontrarem melhor comprar Rs´,porque as dolls talvez vão querer comprar de você ou comprar por um preço absurdo por exemplo:500 stardollars.
Doll:Rojda32
No meu caso eu amei muito o cabelo 5 e o 4 inclusive o 4 se não me lembro a emillylinda102 tem ele e do tipo ficar super bem nela,não me lembro sé é da doll dela mais de quem for fica super ótimo!O cabelo 1,2,3 e 6 ,nunca vi em uma doll pra mim simplismente é raro eu não sei se a doll ainda vende cabelos mais se vender ou algo assim avise aqui nos comentários..
Doll:Nelly000esparis
Eu já vi alguns desses cabelos nas dolls mais o cabelo que eu achei estranho foi o 5 porque tem marrom e preto não combinou muito,do tipo!O resto estar ótimo!
Doll:Kusja
Eu ja vi o cabelo 4 em uma doll e ficou super bem nela eu fiquei super apaixonada pela doll dela enfim o ultimo cabelo achei super estranho do tipo achei que é díficil uma doll querer comprar do  tipo um cabelo assim né o cabelo 2 eu fiquei super apaixonada u nunca vi isso em dolls mais enfim..Achei super lindo
Eu gostei mais da lista do cabelo da doll:LenyCarter,pois foi mais bonitinho que eu achei e ela deve ter trabalhado muito naquilo,deixe a sua opnião aqui em baixo nos comentários agente irá responder caso for outra coisa..
Agradeçemos muiito por ter visitado o nosso blog!
Bjos *.*




11 comentários:

  1. Papai comece a preparar o cartao de credito porq pelo celular nao to conseguindo comprar mais PREPARE-SE PAi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lkkkkkkkkkkk O.o Visitem me bia.mel.miss

      Excluir
    2. VENDO CABELO 40 SD doll : danadavick
      Faço descontos ^.~'

      Excluir
  2. Vendo o cabelo 1 dos raros da Nelly000esparis por um preço bem baixo.
    Minha doll: Antonella.Stare

    ResponderExcluir
  3. Olá eu estou a procura de cabelos da nova coleção alguem sabe quem vende?

    ResponderExcluir
  4. alguem sabe de gente que vende cabelo emo ou cumprido normal por menos de 30 stardollars meu nome: lolarex

    ResponderExcluir
  5. Alguém vende cabelos emos por até 70 Sd? '-'

    ResponderExcluir