segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Se-inspirando looks-(NSS)

Oii amores,Boa tarde :3 ,Milagre eu ter acordado cedo néh...rs 
Bom era pra mim ter postado essa matéria ontem mais eu tava toda hora tentando e eu não conseguia...
Acheii super estranho!
Eu me inspirei nesses 3 looks de dolls americanas vejam:
Vejam alguns looks que eu conseguir fazer me inspirando nesses 3 looks:
1 look-inspirando-se em:2peicesofcandy1

Itens:
cinto-cleopatra belt-bonjour bizou-42 starcoins
bolsa-Cream Tweed chang bang-riviera-79 starcoins
short -basic-38 starcoins
blusa-basic top-bonjour bizou-50 starcoins
sadália-sandals- tingeling-40 starcoins
cordão-Gold seashel necklace-50 starcoins

Sobre o look:
A única coisa que eu mudei foi o salto  a bolsa e o colar,se vocês repararem bem eu não coloquei aquele colete de pele falsa de onça,mais no meu caso ficou bem melhor assim né,bom a única coisa que eu fiz pra formar esse look simples de starcoins vou proucurar itens da mesma cor mais de tons diferentes como vocês podem ver e  o colete não combina muito nesse look,e se vocês quiserem tirar o cinto,podem tirar mais acho que pode fazer falta no look!!!
Dica:Se quiserem forma um look de starcoins junte algumas peças de cores claras por exemplo o look ai em cima ou mesmo tons escuros mais que podem estar mais ou menos no mesmo tom...Use alguns acessórios que chamam atenção por exemplo o cinto que eu coloquei no look e outros tipos de coisas,só não use muitos acessórios podem acabar destruindo o look  ;D #Ficaadica

2-look inspirando-se :_starhelen_

Itens:
Salto alto-It girls-black Row hells-69 starcoins
Bolsa-Bonjour bizouChecked Cluthc Purse-40 starcoins
Vestido-Basic-Basic black fitted dress-50 starcoins
Cinto-It girls-Chelsea Belt-65 starcoins

Sobre:
Bom!A única coisa que eu mudei foi que ao inves de eu ter colocado um colar eu coloquei um simples cinto,e ficou muito bem no look e eu usei uma bolsa branco e preto...ao inves só de preto o look fica super triste quando estar coberto só de preto
Dica:
O look todo preto fica super triste sabe ,tente fugir um pouco do preto use cores como branca,um roxinho para discontrair aquele look completamente preto..
#Ficaadica 

3 look-se inspirando-se em: ...singstar...
Aviso:
Gente o negocinho de carregar fotos estar de graça aqui depois eu venho aqui e edito a postagem com esse look okay!
Espero que vocês tenham gostado!
Bye!Kisses ♥








Nenhum comentário:

Postar um comentário