segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Make.B-Erros que dolls Cometem!

                              
Oii,amores desculpa ter ficado esse tempo todo sem postar como a dona do blog tinha dito eu tinha bastantes provas então eu vim postar uma coisa que algumas das dolls pediram para mim ultimamente ,esse post vai para a doll:Gabrielaeuisa porque ela me pediu algumas dicas para ela mais eu não vou fazer só pra ele e sim para vcs também bom vou falar sobre isso
Modelo(Doll):Facebook2018
             Eu usei essa doll para mostrar alguns erros para vcs primeiramente há muitas dolls que usam esses erros por exemplo:
                          
Ai estar o erro né o primeira foto ,eu achei muita coisa errada primeiramente foto que a doll usou uma sombracelha de uma cor diferente e o cabelo de outra cor a combinação seria usar a cor da sombracelha igualzinho do cabelo porque isso seria totalmente um erro!E outro pra que usar um laço no cabelo bom depedende do look mais acho desnecesário no momento..Deliniador pontudo bom se for usar esse tipo de deliniador use uma máscara de cílios pra poder cobrir um pouco disso porque sem a máscara de cílios fica esquisito..O brinco,super estranho não a forma do brinco e sim como estar sendo usada por exemplo em cima do cabelo uma dica caso quiserem usar um brinco use um cabelo não muito longo ou melhor que não cubra muito a orelha okay!

2 foto:

Eu achei muito ridiculo porque o blush estar muito aceso porque assim esse dai simplismente é um erro claro porque tem dolls que usam só do lado mais é claro que tem que usar só dos lados e também estar no lugar errado...A sombra estar super alta do tipo que estar super ridiculo parecendo a minha ''colega'' da escola geral zoa ela de patati kk´ Tadinha bom vou dar algumas dicas de como não ter esse erro veja abaixo:


Ai estar uma dica ai espero que vocês tenham gostado!Beijus da Magdala! 
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário