quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Spoilers

Oii amores :3
Tudo bem??Eu estou mais ótima que nunca vocês devem saber o motiivo néh...
Não sabe é que o Justin vai estar aqui no Brasil amanhã e eu vou na BT ,nossa tô tão animada mais eu vou na BT do Rio eu vou ficar alguns dias ausentes aqui...
Já até imagino o quanto de faltas vou receber na escola u.u
Então....Era pra mim ter trazido esses spoilers ontem mais eu não tive muiito tempo então..
Eu trouxe hoje vejam eles:
OBS:As outras duas roupas que estar escrito underneath.com eu peguei dese blog americano o resto mesmo,eu recebi essas informações pelos emails...
Então estar ai,vocês devem estar se perguntando porque eu destaquei de vermelho esses itens...Bom!Esses itens tem como pegar de graça,acho que já não dar pra pegar mais,pelo menos eu conseguir pegar esses 3 itens no ano passado...
Será que esses itens estarão grátis esse ano??
Tomare...
Bye!Kisses♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário