quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Presentes grátis-Monster High 13 Souhaits

Oii amores <333
Tô quase pulando de alegriia aqui por 2 motivos:Que eu vou na BT  e Porque eu recebi muitas vizualizações aqui no blog,Obrigada a todos que vizualizaram!
Sem vocês eu não teria esse blog super maravilhoso!
Obrigada!Por vocês completarem o resto do meu blog,agradeço muitoo demais!
Gente estão sabendo já da campanha Monster High 13 souhaits néh..
Hoje vim trazer algumas coisas que vocês ganharão através dessa campanha vejam:
Vocês querem ganhar eles,fácil só seguir os passos aqui embaixo:
Use um desses proxys manuais:
IP: 91.121.182.155 Port: 3128
IP: 37.59.49.163 Port: 3128
IP: 5.135.184.210 Port: 3128
IP: 176.31.233.170 Port: 3128
IP: 5.135.80.89 Port: 3128
IP: 94.23.17.226 Port: 3128
IP: 5.135.80.83 Port: 3128
IP: 178.32.53.87 Port: 3128
IP: 46.105.42.93 Port: 3128


Depois de ter feito isso,abra uma nova aba e escreva:
www.stardoll.com
Faça o login da sua doll e espere carregar a página...
Assim que carregar mude o URL para esse:
Depois disso irá aparecer esta página:
Então, para receber a jaqueta verde / preto, você precisa clicar onde diz: JE JOUE. Você será redirecionado para o site oficial, espere até que ele carrega e você pode fechar a janela.

Feito! Agora você pode deixar o proxy e ir para Stardoll normal.
Se você quiser usar um proxy web, você será capaz de receber as jaquetas e com a boneca, mas as calças que você precisa usar um proxy manual, ok?

Use um destes:

http://hideme.be/ ou http://proxy.ianaz.com/

Cole na barra de URL do proxy o seguinte:
www.stardoll.com

Faça login na sua conta:


Para receber a jaqueta preta, você precisa digitar isso na URL do proxy:
http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=5064329&action=ma&ac=5064329

Para receber o preto / verde um, você precisa clicar no JE JOUE como eu já disse no manual de proxy e você será redirecionado para o site oficial em França, aguarde até que a página é carregada e fechar a janela.

Agora você pode deixar o proxy e ir para Stardoll normal...
OBS: Teremos um novo brinde a cada semana, portanto, fique atento, ok?
Bom é isso!
Bye!Kisses ♥












7 comentários:

  1. mas como assim eu vo te q fazer isso toda semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não,apenas vocês vão usar toda semana porque tem mais prêmios desbloqueiando flor *--*
      By:Iaralayne2408

      Excluir
  2. Mas para eu ganhar todos os premios,eu vou ter q mudar o proxy toda semana para poder pegar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom!Flor a única coisa que vc vai ter que fazer é...Colocar o proxy e o IP ...
      Pra ganhar o prêmio!
      É toda semana u.u
      By:Iaralayne2408

      Excluir
  3. gente isso não é preciso e só usar web proxy

    ResponderExcluir
  4. EU QUERIIA, MAIS EU NÃO CONSIGO. EU NAO SEI MUDAR O PROXY MANUAL !! ME AJUDEM E ME VISITEM : Emilyn_Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor,aqui o link:http://tudosobrestardollrelax.blogspot.com.br/p/seja-nossa-modelo.html .....entre nesse link,lá tem o tutorial de como configurar o proxy manual ;)

      Excluir