terça-feira, 8 de outubro de 2013

Stardoll evoluiu no Facebook!

Oii,amores vim falar sobre o Stardoll do Facebook logico,fazia um pouco de tempinho que não entrava mais lá,mais resolvi entrar pois eu quera ganhar mais dindin se,lá enfim!Fui entrar no Stardoll do Facebook e apereceu isso:
Se vocês repararem tem alguns bonecos e bonecas ali que na verdade são alguns dos meus amigos que caso eu clicar ira a suíte,e também se vc passa o mouse em cima aonde tem o poster de 3 dolls e clicar aparecerá o Starplazaar,tem outras também vejam mais:
Eu arrastei mais e tinha bastantes do meus amigos espalhados Lool!E se você ver ali em cima tem um negocio do Stardoll Academy eu passei o mouse e cliquei e apareceu  a seguinte mensagem:E
Estar sendo reformado em breve você poderá ver-lo!
Bom!Estou anciosa logo pra isso!

E tem mais caso eu clicar no poster da doll ira para o Starplazaar de maquiagem!E embaixo para o Starcade que ainda infelizmente não sei oque é isso!

Bom é só isso!O resto é a paisagem do fundo com a praia que me deixou super encantada do tipo  minha reação: Cara que lindo! :O
Bom!Antigamente o stardoll do Facebook,e era direto pra suíte e agora tem isso  e tem mais mudou muito ,enfim se tivesse livro de visitas eu ia adorar aquele Stardoll nem no oficial eu ia entrar mais!
Bom é isso!
Bye!Kisses ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário