segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Dica decoração-Itens de starpoints,starcoins ou recebeu como presente

Olá amores!Bom eu vi no Stardoll algumas suites do tipo que só tinha itens por starcoins ou que recebeu de presente ou de starpoints claro bom veja aqui embaixo um exemplo de suíte:
Então...Se vocês repararem na minha suíte principal eu tenho essa porta mais o meu eu usei 2 cortinas nem sei aonde compraram porque quando me hackeiaram compraram e assim!!A pessoa deve ser burra achando que ia ficar com minha conta e acabou me ajudando!
Bom!Essa estante eu tenho no quarto da minha filha e ficou muito bom mais eu vou dar um jeito no quarto dela em breve..
Bom!Eu achei super criativo pra mim não importa se for de Stardollars ou não ,mais enfim foi uma criatividade em tanta!
Bom eu tenho outra suite:
Bom!O interior claro que não é de starcoins apenas foi um bug que estava por 10starcoins e simplismente não conseguir comprar :/ bom o sofá a doll recebeu da amiga dela  o resto é tudo de starcoins bom caso...As flores vocês podem encontrar na loja Voile que é usado como buquê de flores..
Bom enfim,é isso!
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário