sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Oiii amores;Stardoll foi definitivamente um pouco de um rolo recentemente com mais um grande lançamento de roupas na loja Nelly.com, desta vez da marca Cheap Monday:
Eu acho que esta marca é um bom complemento para Nelly.com - é jovem, moderno e fresco, então eu acho que vai ser um sucesso fácil com a maioria dos membros! Mesmo que eu não sou muito fã das combinações que Stardoll fez sobre os manequins, eu rapidamente encontrei muitas peças que eu gostei, então estou muito ansioso para denominar-los com o resto do meu guarda-roupa!
Os preços variam de 8SD de um colar ou brincos para 25SD de um vestido, porém a maioria itens de custo no final da adolescência e início da idade adulta - não é tão ruim eu não acho! Eu comprei 11 itens e passou quase 200SD do que é bastante, mas os itens que eu tenho é que eu sei que eu vou usar, então eu não penso nisso como sendo tão ruim assim! Embora no recente surto de lançamentos caros estou percebendo meu SD quantidade cada vez menor!
Aqui está uma visão rápida de algumas das peças que eu comprei:
Desculpe, não há roupas estilo novo, estou exausto depois de hoje em uni, literalmente em 9-5, estava com tanta fome até o final era inacreditável, então agora tudo que eu quero fazer é comer junk food, assistir a alguns tv lixo e sleeeeeep!
Bom é isso!
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário