sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Novo quadro-Look minha diva-Beyoncé

Olá dollies,tudo bem com vocês?
Bom,hoje eu estou aqui mostrando para vocês o nosso novo quadro se chama
Looks minha diva,ou mesmo Inspirando-se em divos e divas
Olha essa doll que linda:
Doll:Brendakonsen 
Ela se inspirou na cantora:Beyoncé,acho que ela deve amar a cantora Beyoncé eu também, 
,eu amo as músicas dela...
Veja um pouco mais sobre essa doll:
Muito linda essa doll  e esse look veja como a Beyoncé é a diva:


Um pouco sobre ela:
O nome dela é:Beyoncé Giselle Knowles ela tem 32 anos é casada com um  raper chamado Jay-Z ,ela tem uma filha chamada Blue Ivy de 1 ano,antes dela fazer carreita solo ela era do grupo Destiny Child que durou pouco tempo a outra integrante chamada Kelly Rowland também estar fazendo carreira solo...No Rock in rio de 2013 (Esse ano ) ela disse que namorou durante 2 anos com o Michael Jackson e que planejva ter filhos só que estava com medo porque eles tinha a rotina super diferente..
Oque não falta no guarda-roupa dela:
Bom,gente oque não falta no guarda-roupa dela é joias ,acessórios,colares vestidos bem brilhosos pulseiras e não se esqueça caso quiser fazer um look igual dela não se esqueça de um toque de elegancia.

Bom eu realmente amei a face da doll ,mesmo!
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário