segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Spoilers-Lego,The sims e um não declarado!

Oii amores,voltei depois de 2 dias de descanço né,bom hoje não vou poder ficar fixa no Pc ,postando coisas pra vocês e que eu vou assistir Demi Lovato na MTV,com a minha amiga ela vai vim aqui em casa assistir,bom continuando..Eu trouxe alguns spoilers para vocês vejam:

Bom!Temos essa loja que ainda estar sem roupa etcs...Tinha aqueles spoilers de sacolas e tals,pensei que era coisas grátis mais é dessa loja acho que essa loja vai ser escondida né..
Também teremos esse cavalinho super fofo novamente...Néh acho que vocês devem ter visto ele pra ganhar de graça mais vai ter denovo se vocês não sabem ele é da campanha Lego Friends super fofo ele né minha gente!


Também temos esse fone não sei de que campanha é mais sei lá...Continuando!Eu não achei esse fone super bonitinho falta algo nele sabe quando vi ele lembrei do fone do jogo-DDTank!KKK´Parece muito se vocês compararem mais faz há 2 anos que tinha esse fone no jogo acho que nem deve ter mais..
Então é isso gente!
Bye!Kisses ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário