terça-feira, 29 de outubro de 2013

Novo design limitado no -Stardesign interior

Oii amores <33
Não tem aquele estante que eu acabei de postar agora pouco,é isso mesmo..
Ela estar no Stardesign interior,melhorou bem assim para podermos mudar a cor néh..
Colocar a cor que deserjamos...
Vejam:

Ele custa apenas 14 stardollars....
Corram e comprem ,eu mesmo faço fakes ganho dindin e mando pra minha conta u.u..
Amores,não tem aquele tapete que usavamos do stardesign interior pra enfeitar nossa suíte então!
Ele mudou para outro piso mais é bem melhor porque você pode almentar o quanto for..
E fica bem na suíte já o outro precisa comprar 6 ou mais,agora esse eu precisei só de 3 ,nossa acho que já nessa parte o stardoll melhorou...
Gente essa coisa já mudou faz tempo ,desculpa comentar sobre isso agora!
Bye!Kisses ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário