quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tarefa Stardoll Academy-Happy Eid

Oii,amores eu trouxe para vocês a tarefa do Stardoll Academy que estar rolando no stardoll,mais eu vim mostrar o tutorial caso vocês não entendam,sigam os passos abaixo:

- Para a primeira tarefa, você precisa fazer um cenário. Qualquer cenário vai fazer, pelo menos da minha experiência.
- Para a segunda tarefa, você precisa comprar 3 itens de Starplaza. Qualquer 3 vai fazer tão bem.
Terminando a tarefa vocês ganharam 15 stardollars ,6 starpoins e esse negocinho pra colocar bolsa!
Bom!Espero que vocês tenham gostado!
Bye!Kisses ♥




8 comentários:

  1. No meu n funcinou nenhum cenario, apareceu uma menssagem q ainda tinha alguma coisa incorreta...pode me dizer comno vc fez o seu cenario pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz normalmente flor *.* Como assim você não conseguiu fazer,tem certeza de que fez tudo certinho??Beiijos
      Ass:Magreis

      Excluir
  2. o meu tb nenhum fucionou como eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve fazer um cenario normal. Só q na hora de salvar vc ñ vai salvar no livro do ano e sim nos cenarios normais.

      Excluir
  3. Obg vc me ajudou muito!!!

    ResponderExcluir
  4. eu quero saber a onde eu encontro o botão de reporta o cooportamento

    ResponderExcluir