quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Decoração Oriental

Oi lindezas,não tem que ontem eu tinha falado que ia estreiar o meu novo quadro então hoje eu vou estreiar mostrando passo a passo de como montar uma suíte simples só de starcoins veja abaixo passo a passo:
Itens usados:

1º Pegue dois quaradinhos cinzas do stardesigne aumente todo,só que vire o segundo:


2º Faça a mesma coisa do outro lado e coloque um no meio:


3º Cubra o pedaço que falta e faça o resto do chão:


4º Coloque o quadrado branco do stardesigne dos lados:


5º Na local entre  a parede branca e a parede "azul"(pode ser qualquer parede,só estou descrevendo a imagem) coloque o quadradinho do stardesigne vermelho:


6º No meio é opcional,o quadrado branco ou o vidro,aqui em cima eu coloquei o branco,mas na hora de decorar percebi que ficaria mais bonito o vidro,mas a escolha é sua!


Eu adimito não ficou isso tudo ,mas..Tá bomzinho!

Versão real:

Comentem oque vocês acharam disso!
Fale a sua opnião!
Bjs ,Swag!




Nenhum comentário:

Postar um comentário