quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Looks minha diva!!

                                
Oii,amores não tem que eu tinha dito que ia fazer o tal quadro:Look minha diva!Então..Eu resolvi fazer olha só alguns exemplos de looks:
                                          
1 look-
se espirando em:Demi Lovato
Olham gente esse look na vida real é exatamente perfeito eu amei muito bom a única coisa que eu não sei aonde vem esses looks mais o salto sim vendia na loja Nelly.com custava acho que 8 stardollars mais se ainda proucurarem acho que vocês vão achar...

                                          
2 look-
Se inspirando em:Arvil Lavigne
Esse look é super fofo eu amei muito!Prefiro no Stardoll,doque na vida real sabe eu amei acho que alguns desses itens podem estar na loja Fallen Angel

                                              
3 look-
Se inspirando em:Miley Cyrus 
Gente esse look na vida real fica super estranho mais no Stardoll,dar pra quebrar um galinho sabe!Eu gostei muito dele..
                                                 
4 look-
Se inspirando em:Demi Lovato
Gente esse look estar show,só não combinou muito com a doll por causa do cabelo.
OBS:Caso quiserem montar um look inspirada na Demi usam acessórios como botas ,chápeu ,pulseiras etc...Porque no guarda-roupa dela oque não falta é chápeu.

                                                 Bom gente é isso!
Bye!Kisses ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário