terça-feira, 15 de outubro de 2013

Spoilers Loja-Tingelling Halloween

Oii,amores Boa Tarde!Se lembram que ontem eu tinha postado sobre o que será?Os itens da loja Tingelling?Então eu trouxe os spoilers vejam aqui embaixo:


Eu amei a boca de vampira e muitos outros itens,lembrando dolls preparem seus stardollars para a arrumação de tudo!Se vocês repararem na minha suíte estar tudo preto sem nenhum moveís eu estou reformando!E tomare que alguns desses itens sejam de starcoins pelo menos um né!Mais se não for a Fallen Angel tem bastantes itens que são de starcoins e dar pra vocês montarem um look!
Em outra postagem vou dar algumas  sugestões de looks para vocês okay!
Bye!Kisses ♥


Um comentário:

  1. e como se ganha esses itens me diga pq só mostra a foto não da em nada eu qero saber como ganhar

    ResponderExcluir