quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Videoclipes!

Olá amores <33 Voltei nesses dias até o dia 2 estarei o usando esse banner néh...Alguns leitores podem achar estranho eu usar 2 dias se o Halloween só é hoje..
R:Não só hoje o Halloween é 2 dias seguidos bom nem eu sabia disso,rs eu aprendi isso hoje na aula de Artês..
Rs,bom Hoje me deu uma ídeia de marcar um dia pra fazer festa de Halloween no chat até amanhã eu digo a data para vocês...
Bom hoje eu vim postar aqui para vocês 3 videos especial Halloween espero que vocês gostem:
1-Michael Jackson-Thriller

Eu amo esse clipe,não só porque o Michael estar cantando...
E sim porque esse clipe conta a história e é muito show..
#Fato:Ele ganhou 4 grammys em uma hora por causa desse clipe..
E olha que ele deu a maioria das ideia!
Eu curto muiito escutar essa música no Halloweeen!
2-Michael Jackson-Ghost
Denovo com mais um clipe do Michael Jackson,afinal ele merece estar em destaque..
Mesmo falecido néh..Eu amo esse clipe só que em vez de Ghost a música e Too Bad néh...Que na verdade Ghost é o filme do Michael Jackson não filme,é uma curta-mentragem mais é muiito bom ,uma coisa que quando eu descobrir fiquei tipo,nossa não acredito!
Que o cara velhinho de cabelo brando é o Michael Jackson só que ele usou uma máscara e bastante maquiagem...
Íncrivel néh...Nem parece com ele!
3-Chinna anne mclain-Calling the Monster
Eu trouxe para vocês o clipe da China anne mclain eu curto muito essa música é muito legal,é bem relacionado ao Halloween!
Lógico néh rsrs....
Bom é iso não conseguir encontrar mais video clipes se alguem tiver alguma sugestão é só comentar aqui embaixo!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário