segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A emillylinda102 voltou


Oi, oi galerinha!
Volteeeeei >_<
Eu tinha ficado bastante tempo sem postar, porque  talves minha inteernet iria , ser cortada! E ainda vai ser mais só vai ser cortada no dia 20/10/2013.
Que pena, que será cortada porque se ela não fosse cortada iria postar no blog atualmente, quase todos os dias da semana!
Enfim, bem que tipo falei com a dona do blog, e ela deixou eu postar até minha net cortar! Já que começei vou terminar tenho muitas novidades para vocês e tmb vários looks para falar, dar opinião comentar sobre erros , enfim vcs sabem né , que look é comigo mesmo ;)
Esse é só um aviso e logo em seguido estarei postando para vocês sobre o meu quadro antigo " Opinião da Emi" e algum outro que estiver disponível para mim postar! E isso ae galerinha linda um beijo para todos, e até a proxima postagem!...  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário