segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Starbazzar,Bug e saia Rara!

Volteii amores!!!Bom eu vim falar sobre o Starbazzar como esse absurdo que aconteceu veja abaixo:
Bom!Eu achei esse iten que é super raro estar dífcil de encontrar mais se alguem tiver me avise aqui nos comentários por favor quero muito um desses itens!

Bug!Bom aconteceu esse bug faz semanas já que estava no starplazaar estava por 7 stardollars mais quem viu o bug comprou logo né por 3 starcoins nossa teve sorte esse dai em!

Bom!Como eu tinha falado vou falar sobre o strabazaar  bom olha isso a pessoa compra iso por 11 stardollars e vende por 264 stardollars eu acho isso absurdo além disso valer quase nada!E caso eu quiser comprar algo do tipo vejo nas dolls que estão em destaque no stardesign..E quando eu era SS eu fazia algumas roupas minha via fake ou mesmo na minha conta e eu vendia por starcoins bom tem poucas pessoas que fazem isso mais o correto mesmo comprar por stardollars vender por stardollars,porque stardollars vale o nosso dinheiro vale reais,também sacanagem..Uma coisa que quando eu era SS uma menina ficava implicando pra mim vender meus cabelos por starcoins eu falei que não sei até que eu peguei e faei:Cara!Chega de implorar porque  isso aqui vale meu dinheiro d verdade eu gastei meu stardollars que é comprado por dinheiro real pra comprar meu cabelo e vender pra vc por starcoins nada disso só vendo roupas mesmo e movéis!Porque cabelo mesmo eu não sei joiás as vezes vendia por starcoins,bom é isso que eu tenho falar a respeito cara que vender roupa que vc comprou barato por caro pelo menos caso vc comprar por 11 stardollars e vender por 31 ou 21 sei lá,pode ser mais passar de  100 já é demais nem todo mundo tem todo o dinheiro do mundo pra comprar isso né por favor!
Bye!Kisses ♥

Um comentário: