quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Novidades!

Oii amores eu voltei com mais novidades,eu estava com uma amiga aqui!E fui ver minhas estásticas ou melhor viziualizações do blog e fui mostrar a ela e eu não tinha reparado que eu tinha recebido,alguns comentários e sabe...Eu fiquei super feliz!Bom só mais um aviso:Caso vocês quiserem pegar os  itens da campanha da Sofia,a campanha já acabou  e não tem como mais pegar bom comigo  e com a doll:Miilenaah.. ,ela conseguir mais itens da semana passada e também!2 itens de decoração no caso ela amou!Eu pensei que só ia ganhar aqueles itens enfim,vou estar postando ainda hoje alguns looks de starcoins okay!E também vai ter especial Halloween também!
Obrigada por vizualizarem o meu blog fico muito feliz por isso
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário