segunda-feira, 7 de outubro de 2013

50% de desconto em todo o Starplazaar

Olá amores tenho boas noticias eu recebi esse doll-email aqui veja abaixo:
Do tipo eu fiquei feliz porque fazia tempo que tudo isso não ficava em desconto logo porque ontem eu gastei meu dinheiro todo '-' Sacanagem sempre assim quando eu faço algo por exemplo eu ontem mesmo fi fazer compras e comprei alguns roupas pra formar meu look de starcoins e hoje fica tudo e desconto e olha que algumas roupas estavam meio caras!Enfim,valeu apena porque as roupas estavam super lindas!!
Bom é isso!
Bye!Kisses♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário