terça-feira, 29 de outubro de 2013

Just Dance 2014 liberado aqui no Brasil!

Oii amores <33
Bom,acho que já faz 1 mês que eu tinha postado sobre essa campanha,mais com algumas dollies não funcionaram então tem essa para as dolls brasileiras...
Para ganhar esses itens:


Siga esses passos abaixo:
Use um desses proxys manuais:
IP: 189.11.215.154 Port: 3128
IP: 177.99.161.162  Port: 8080
IP: 186.238.51.149 Port: 8080
IP: 200.153.105.1 Port: 8080
IP: 179.214.195.101 Port: 8080
IP: 200.164.73.194 Port: 3128
IP: 186.194.47.46 Port: 3128
IP: 187.0.222.167 Port: 3128
IP: 177.103.202.115 Port: 3128 ,
IP: 201.62.57.1 Port: 8080
IP: 189.22.138.172 Port: 8080
IP: 177.43.188.67 Port: 80

Depois de ter feito isso abra uma nova guia e escreva:
www.stardoll.com
E faça o login da sua doll,depois de ter feito espera a página carregar,em seguida...
Mude o link para esse:
E em seguida irá aparecer essa página:
Agora entrando nessa página vc irá ganhar  a blusa ..
E você receberá outro iten, abaixando a página e quando encontrar isso:
E é só começar o design ,você poderá escolher a cor que tú quer para a sua saia
depois compre o por 2 starcoins...
Depois disso  clique aonde estar escrito Vote agora!
E depois todos os itens estarão na sua suíte!
Se der problema alguma coisa dúvida,comentem aqui eu estarei respondo vocês..
Bye!Kisses ♥

23 comentários:

  1. nao consigo completar a tarefa
    como eu faço para compartilha para as amigas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito facil,voce fez isso num dia se associa no clube,e compra a roupa,e vota, volta no outro dia,e faz a roupa(não precisa comprar,pois ja comprou)e vota de novo e pronto,cumprida a missão.(eu consigui assim) votem em mim Japachinesa7 Bjoss :*

      Excluir
    2. Valeu por responder flor beijos s2

      Excluir
    3. como eu voto no design ñ consigo

      Excluir
  2. como que eu compartilho a roupa???? não consigo completar essa missão me ajude responda por favor!!!!!!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça assim:
      Entre no clube.
      Faça a roupa mas não compre, deixe no designer studio.
      Vote.
      PRONTINHO! #EuConseguiAssim

      Excluir
  3. tbm não consigo completar a tarefa justamente por esse motivo, já fiz a roupa e td, mas não sei como é q se compartilha com as amigas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito facil,voce fez isso num dia se associa no clube,e compra a roupa,e vota, volta no outro dia,e faz a roupa(não precisa comprar,pois ja comprou)e vota de novo e pronto,cumprida a missão.Eu conseguir por esse metódo!

      Excluir
    2. é fácil , é só vc conectar seu stardoll com seu facebook , ai vc curte a pág do Just Dance 2014 e pronto simples assim ;) #EuConseguiPorEsseMétodo

      Excluir
  4. Eu ññ consigooooo completar essa missão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim não consegue flor??Me fale a ajuda que você precisa e eu estarei aqui te respondendo...Beijos s2

      Excluir
  5. Não sei como faço para entrar no grupo,me ajudem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor,é só você clicar em ''join '' Que você entra no clube,se não aparecer vc já estar nele..Bjs s2

      Excluir
  6. obrigada ! Deus abençoe vcs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinada flor!Beijos s2 Deus abençoe você também...
      Ass:emillylinda102 and Iaralayne2408

      Excluir
  7. vote no meu livro do ano, retribuo!
    VioletaLeh_14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay!Flor pode deixar que agente vota beijos....s2

      Excluir
    2. Eu não consigo compartilhar o design :(

      Excluir
  8. Diz que o clube não é valido para mim, como faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim não é válido,tenta denovo flor :D
      Desculpa,não poder ajudar tanto :P

      Excluir
  9. como compartilho uma pagina de um clube com amigas no stadoll ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil , é só vc conectar seu stardoll com seu facebook , ai vc curte a pág do Just Dance 2014 e pronto simples assim ;) #EuConseguiPorEsseMétodo

      Excluir