segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Versões reais vs versão stardoll-Young Hollywood



Oi amores,Boa Noite :3
Desculpa,não ter conseguido postar a tarde o blog estava com um probleminha até que eu estava escrevendo a matéria néh e a imagem não quis carregar tava um O,mais enfim consegui...
Hoje eu vim falar sobre as versões reais da loja Young Hollywood
Vejam algumas dessas versões:
1-Versão real  e versão stardoll
 

Quem usou essa fantasia louca foi a Heidi Klum,eu achei essa fantasia super esquisita a sei lá,muito esquisita....
2-Versão real  e versão stardoll:


Adivinham quem usou essa fantasia linda e sexy?
Lógico que foi a Kim Kardashians eu achei essa fantasia ótima nela sabe ficou muito legal gostei mais da versão real do que da versão stardoll,seriamente!
Acheii ele completamente fofo nela!
 3-Versão real  e versão stardoll

Adivinham quem estar nesse trage novamente?
A Kim Kardashians gente ficou muito show essa fantasia nela pena que ela usou uma peruca loira e não combinou muito com ela mais enfim estar super linda arrasou completamente...
4-Versão real  e versão stardoll

 Quem usou esse linda fantasia foi a Kayla Ewell eu amei essa fantasia também muito fofa!
Ficou ótima nela!
5-Versão real  e versão stardoll

A Alyssa Milano arrasou nessa fantasy de Borboleta vocês não acham??
Lindoo.
6-Versão real  e versão stardoll


Gente só eu acheii que essa fantasia esquisita o bastante,eu nunca usaria uma coisa dessa logo no tapete vermelho néh...Quem estar usando essa linda fantasia a Heide Klum nossa ela é bem exagerada mais essa ficou bem melhorzinha do que a de robô...lol
7-Versão real  e versão stardoll

Adivinham que estar usando essa fantasia?
A Heidi Klum ,essa fantasia estar melhor do que as outras 2 néh oque vocês acham??
Eu gosteii dela bastante me veio a cabeça agora o filme da ''Mulher Gato''
8-Versão real  e versão stardoll

 A ximena Navarrete usou essa fantasia super legalzinha inspirando em Miss Universe,eu gostei foi da bota e da meia-calça a única coisa que deixou a fantasia mais legalzinha..

Bom gente é isso!
Comentem oque acharam disso...
Bye!Kisses ♥
OBS:Dessculpa dollies,lindas,pelo pequeno erro  que eu sem querer postei aqui rs







Nenhum comentário:

Postar um comentário