quarta-feira, 24 de julho de 2013

Versão Real da loja Miss Sixty Stardoll:Spoilers do Ano Passado

Olá amores,tava dando uma olhadinha no site das lojas  com as roupas do Ano passado bonitas e olha oque eu realmente achei!A versão real vejam abaixo:





Lindas essas roupas,não?
Olha a Versão Real:

Olha o vestido ou casaco,muito lindo não é?Amei gostei bastante desse look,Muito criativo!



Agora sobre estas peças eu até gostei da blusa,saia e da botinha achei bem usáveis no nosso dia a dia!


Eu amei a meia calça e o vestido vermelho a bota e bonitinha mais parece ser de plástico,né?


Desse look eu gostei da maioria menos a meia calça,estar super-transparente ,vcs não acham?


Esse look eu gostei da bota e da calça tirando o resto , não combinou muito!!Ficou meio estranho!Até que já o casaco salva!


Esse look,eu amei a calça,a bolsa,a jaqueta ,o óculos e um pouquinho da bota!!


Aqui tenho nem palavras esse look estar meio feio!!


Eu gostei do vestido e do cinto ,tirando o resto não combinou!!


Eu amei completamente esse look,perfect!


Eu gostei da calça e da bota e mais nada!!Aaa!E da toca!


Aqui gostei da bolsa spmente muito diva!


Desse aqui eu amei muito! bjokas!Aqui terminamos a matéria daqui a pouco tem mais em!



Um comentário: