sábado, 27 de julho de 2013

Gente tenho uma missão!

Oi amores,eu estou em uma missão porque,rackearam minha BFF lorenabrbr e como eu manjo em racker vou me vingar,entrei na conta da minha amiga lorenabrbr,pra descobrir coisas sobre essa doll Dora_cool6 Gente bom tudo começou quando ela mandou um site que recebe 500 stardollars para a minha amiga e como acredita nisso ela ingenua a gaota entrou na contadela vendeu todo cabelo dela isso aconteceu comigo,porque assim eu não passei nada a menina descobriu pelo progama eu mudei tudo e nunca mais ela entrou na minha conta ,os cabelos dela foi tudo vendido por 2 sc,tipo ela comrpou por 80 Stardollars muito caro,fiquei com dó!Bom eu vou postar de noite okay porque eu estou em missão como vocês viram Acima gente não add ela,e não caia nessa que dizer nunca caia né se não  vocês podem se vítima disso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário