sábado, 27 de julho de 2013

Dolls Criativas

Olá,Meninas!
Bom Dia!
Como eu tinha falado, que talvez iria postar meus quadros, mais cedo! Bom. Eu consegui vou postar então, Hj a, Doll mais criativa do Dia! Okay?
Então vamos logo começar estou ansiosa!
Quadro : Dolls Criativas
Tema : A doll criativa do Dia.
Então gente, eu estava dando uma olhada no StarDesign de Hj, e enfim! vi em destaque uma doll muito interessante!
Doll  : HanyBabe
Nível : 64
Ele é : SS
Obs : É um garoto!.
Olhem que criatividade Maravilhosa! :
Achei que ficou ótmo! Além de a diferença , se destacar entre os outros garotos do stardoll, é lindo não é meninas? E eu fico pensando... Eu não teria tanta criatividade a ponto de montar uma outra pessoa apenas com cabelos. Tmb fico pensando... Deve demorar horas para criar rostos assim.! enfim, achei muito legal a criatividade e até que ficou bem feito o rosto novo! :)
Bjokas Da Emi
Comentem oque vocês acharam dele! ><


3 comentários: