quinta-feira, 25 de julho de 2013

A Lenda Do Stardoll

Olá Meninas, O Assunto , de Hj, vai ser " Lendas Do Stardoll "
Bom! Vamos primeiro no começo.
Quando o Stardoll ainda era recente ... O site não era nen hum pouco famoso então stardoll criava Dolls, para fingir que eram, pessoas jogando por isso tem todo esse mistério , e perguntas " De onde vêm aquelas dolls " será que são bugadas?" ou será que foi o stardoll?" será hacker?" , Poise hoje estou aqui para esclarecer passo a passo! Seei que as dolls são estranhas , e tem algumas que são antigas fazem contas e abandonam, Vou lhes mostrar aagora uma doll estranha visitem ela o nome dela é bug , está no nível 6, e tem vários itens legais antigos , vou mostrar vejam : 
Para ver melhor clique na imagem. Ai podemos ver que faz um bom tempo que , não entra na conta 72 meses *-*  Olha mais provavel que  essa seria alguma pessoa que fez a conta e depois abandonou! mas como? se o stardoll exclui as contas quando dão " alguns" meses sem entrar! ai fica a dúvida. Vou lhes mostrar agora as roupas dela.:
Clique para ver maior. 
Então ai vc pode ver que as roupas dela são diferentes sei lá, não são iguais é tipo um desenho , sem contar que tinham varios itens supeeer legais vou mostrar os itens para vocês olhem : 
Olhem. Alguns nos temos até hoje como aquele tipo de cinto sei lá. E aquele notbook.. mas os outros não temoos, sem contar que ela ganhou 4 suítes sem ser SS ou Royalty *-*  ela também  tinha 200 presentes sem ser abertos !!! Vai ver no tempo elas ganhavam um monte de presentes so por se cadastrar pena que agora nao se ganha mais 4 suítes e nen tantos presentes!!!! E isso pessoal ela é bem estranha , mais como eu disse deve ter sido alguma pessoa que fez a conta de depois abandonou. (...) Comentem oque vocês acharam ai abaixo.. xD  beijinhos da Emi ;*

31 comentários:

  1. Eu concordo. Eu ia por uma medoll no sd com o nome de JohannaAaltonen, uma cantora finlandesa de uma das bandas que mais gosto, o HB. Então descobri que já havia uma garota com esse nome. Eu fiz outra conta, e tempo se passou, descobri que tinha uma brasileira com esse nome do nível 1 que não entrava há dezoito meses. Como você faz uma conta num jogo e abandona assim, sem usar nem um pouco? Eu concordo.
    E como você fez os peixinhos no aquário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, Obg flore!!! Qe bom que concorda, os peixinhos eu achei em design bjs amor!

      Excluir
  2. Muito estranho essa doll.Eu acho que essas dolls foram criadas pelo Stardoll como um "Teste" ou algo do tipo,mais é realmente muito estranho.
    Doll: DemigodIzabella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pode ser é algo muito estranho,mas dizem que ''Essas dolls foram criadas para dizer que o Stardoll tinha várias pessoas jogando''...Talvez o stardoll tenha criado essas dolls...Mas é algo super estranho!!

      Excluir
  3. Bom, se ela tiver mts Stardollars, é só comprar aquelas suítes!! Onde tds nós compramos aquelas suítes, tipo: ''Milionare Mansion'' , existe tbm para se adquirir + 2 suítes!! Acho q foi um pequeno erro nessa matéria, mas, do msmo jeito eu gostei, PARABÉNS!!♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As suites extras ficam separadas das normais. Mas ela pode ter desbloquado aquelas com starpoints

      Excluir
  4. eu acho muito estranho isso pq eles n tem noção do que fazem eu odeio isso,mais parabéns!!! amei esse site bjs

    ResponderExcluir
  5. Vo esplicar... O Stardoll estava perdendo audiencia, então eles fizeram essas dolls ''FANTASMAS'' para deixar mais misterioso o site! Tem também que uma menina fez uma doll a muitooooo tempo atraz e o site não se chamava Stardoll, as formas de jogar e as coisas mudaram. Então o Stardoll excluiu ela então dez daquele dia ela não entra mais. Bem existem muitass lendas mais não sabemos a verdadeira.
    -Bianca.Girl9

    ResponderExcluir
  6. Eita parábens de VDD por pegar o banner da Ludmilameira tira o nome dela de um jeito muito mal feito e ainda botar seu nome em cima

    ResponderExcluir
  7. Oi ,mt estranho msm,vi em outros blogs dollies q estavam escrito : ultima vez que entrou:nunca
    doll :lala_starFlor

    ResponderExcluir
  8. Estranho, quando fui visitar essa doll meu PC travou e a internet caiu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '--' Sério??Quando eu a visitei não aconteceu isso,viish...

      Excluir
  9. Num dia estava a jogar stardoll na minha doll entao uma amiga minha estava no chat sem jantar e sem ir dormir ela vai para a cama cedo entao eu achei estanho ne ela esteve para ai 5 horas no stardoll ela disseme noutro dia que nao era ela ela esteve para ai so 1 minuto que ela tinha que ir e isso ja aconteceu para ai 5 vezes e desativou muitas contas e nem deu palavra passe a ninguem etao digo para todo o mundo para terem cuidado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais sem lógica e nada haver com o assunto. Não entendi nada do que você disse.

      Excluir
  10. Sempre quiz saber oq são essas dolls com 200 presentes não abertos ppis tem varias e são todas "iniciantes" aparentemente

    ResponderExcluir
  11. não consegui achar alguem pode mandar o link?
    e as quatro suite se consegue ao comprar stardollars

    ResponderExcluir
  12. Eu vir elea dizerem que para abrir as 4 suite vc nao presisa ser ss mais tem que tar no nivel 44 , minha irmã ela criou uma doll q nunca foi ss mais ela veio com cabelo ss olha la o nome da minha irmã e pitty324 e o nome da boneca e lllllr3 .

    ResponderExcluir
  13. A única coisa estranha é ela não entrar há tanto tempo e o stardoll não ter excluído a conta. No ínicio do stardoll, devido ao design ruim que o site possuia, todas as roupas eram assim, parecendo desenhos. Os móveis são normais, não vi nada intrigante neles. Atingido certa quantidade de starpoints (ou certo nível, hoje em dia) é possível desbloquear as suites. Os 200 presentes são pessoas que mandaram, por causa da doll não entrar há tanto tempo, talvez tenham achado isso estranho e mandaram presentes, na esperaça dela voltar a jogar, ou então por qualquer outro motivo.

    ResponderExcluir
  14. oi eu tenho um blog e queria postar algumas coisas do seu blog no meu e botar o link do seu blog para as pessoa verem mais o seu blog meu blog é:tudosobrestardollmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!Sim,flor pode,isso não se chamar postar coisas do meu blog e colocar o link para verem mais meu blog,na verdade isso é créditos,na verdade é obrigatório!Caso for pegar um post do meu blog,tem que colocar créditos,pq se não colocar tem gente que acompanha esse blog e vai ver,pode ter denunciar,pois pode ser acusada como plágio!
      Então,em cada postagem coloque créditos ;)....Beijos!

      Excluir
  15. oi eu botei o link do seu blog no meu

    ResponderExcluir
  16. Essa doll são estranhas mais VISITEM A DOLL: nandinhoc E umm fantasmas HORRIVEL visitem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooosssaaa eu visitei e fantasma mesmoo.................. RECOMENDO QUE VISITEM ESSA DOLL:: nandinhc

      Excluir
    2. Nem acredito nandinhoc e estranho mesmo VISITEM SERIO A GENTE NAO TA BRINCANDO!! visitem

      Excluir
    3. VISITEM VISITEM VISITEM VISITEM NANDINHOC

      Excluir
  17. Eu acho que vocês não sabem de nada, e a postadora, escreve QUASE TUDO errado; sen, vc, vários (sem acento), Tudo bem mas, eu acho que para postar em um blog, deve-se escrever certo. Não só em um blog, em tudo. E essas pessoas que escrevem errado no post nada contra, minha opinião. Visitei uma menina, que conheço na vida, e ela escreve assim na escola: Olia 2 ÷ 3 e ... De tanto escrever errado na internet, que antes els escrevia certinho!! Bis Lala

    ResponderExcluir
  18. tenho um blog,e vc poderia me dizer como que faz esse coração com seta para selecionar as palavras

    ResponderExcluir
  19. eu pesquisei bug mais tem muitas dolls com esse nome???

    ResponderExcluir
  20. eu concordo plenamente é vdd mas eu procurei essa doll mas não encontrei

    ResponderExcluir
  21. Acredito que sua doll seja recente, porque quando entrei na stardoll em 2009, ganhavamos 4 suítes quando nos inscrevíamos e um stardollar todos os dias e as dolls não eram excluídas tão facil. As roupas eram realmente assim, feias!

    ResponderExcluir