terça-feira, 23 de julho de 2013

Palpite da magReis

Oi amores hoje ,eu vim dar o meu palpite sobre que tinta de cabelo vcs devem comprar!!
 Tema de Hoje:Palpite-Que tinta de cabelos vcs devem comprar e que vale a pena!
        Bom!Eu não estava fazendo nada até que na minha cabeça surgiu ir no Starplazaar e  dar o meu palpite olha!
              

Bom!Como vcs estão vendo , essas 3 tintas tem no Salão
 de Beleza,de graça e então muita gente compra essa tinta pensando que não tem uma vez comprei uma dessa do meio e enfim!Quando eu fui usar fique com muita decepção porque !Eu pensava que não tinha essa tinta mais tem de graça,gente essas tintas não vale a pena comprar!
Essas três tintas vale a pena se vc tiver um cabelo preto e pintas para aparecer as mechas fica bem legal e bonita esse sim vale a pena comprar!Gostaram da dica? Bjokas!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário