quarta-feira, 31 de julho de 2013

Opinião da Emi


Olá, meus amores.
Hoje, vou dar mais umas das minhas opiniões!
Quadro : Opinião da Emi
Tema : Vestidos civilizados, e elegantes!
Gente, vou mostrar hoje 04 looks e vamos falar um pouco deles! Vejam os Looks :

Bom vamos falar do Look número 01 : É um vestido , civilizado simples e útil, bom esse vestido são para madames mas quietas Rs! Ow seja se você for quieta ele é perfeito para você, e você encontra Os vestido nas lojas abaixo deles! Vestido número 02 : Então ele é um vestido simples, porém é como o outro , simples e útil não é tão curto e você encontra o vestido na Pretty in Punk. Vestido núemro 03 :  Bom! Esse vestido eu não sei bem aonde você pode encontra-lo  mas, embora eu não saber você pode dar uma procurada nas lojas acho que não vai ser tão dificil encontrar ele. Bom ele é também um vestido muito civilizado e bem simples , e vermelho e não tem nada de enfeites e etc... Vestido número 04 : Você encontra  ele na loja Voile , e é um vestido não muito simples, bom eu diria que ele é meio chique mas sim ele também e civilizado. Então é isso gente, Beijos da Emi e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário