sábado, 27 de julho de 2013

Opinião da Emi

Oi dnv :3
Trouxe hoje para vocês Looks Do Rock
Quadro : Opinião da Emi
Tema : Looks do Rock
Okay, meninas então vamos começar , eu vou mostrar 4 looksde rock para vocês, e vamos falar um pouco deles!
Olhem :

Bom! antees de começar quero falar que todos são muito lindos!
vamos falar do Look numero 01!
Look número 01 :
muito lindo! Achei que daria certinho para as meninas que amam o rock , ficaria perfeito esse look em uma rockeira , eu até usaria ele , Sqn eu gosto de rap! mas enfim , muito lindo sugiro para vocês!
Look número 02 :
Olha , como eu disse muitoss dos looks vão de opinião e gosto, vou dar minha opinião sobre ele, Não achei muito legal, achei que ficou esquesito aquele Cachecol sei lá. Ali no pescoço, e não está combinando!!! Se talves tirasse o cachecol, daria mais um tom legal.
Look número 03 : 
Goostei. Lindo! Muito legal está tudo conbinando , e eu até pensei em fazer este look na minha doll , realmente achei muito legal a combinação e ele sim eu sugiro para vocês!
Look número 04 :
Maravilhoso de lindo.!!! Esse sim eu usaria mesmo eu não sendo uma rockeira , pois este look é perfeito eu ameii, Só o short que poderia ser um mais bonitinho mas mesmo assim não deixa de ser um look e tanto!


O prêmio de Look mais bonito do tema é... : 04

Bejú da emily ,comentem oque acharam dos looks!



Nenhum comentário:

Postar um comentário