segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cabelos Stardoll na VS real


Olá, amores! 
Bom! Como eu fico responsável pelo quadro " Roupas do stardoll na Vs real " pensei que tipo, eu poderia fazer de cabelos também, afinal eu faço de bocas e roupas, então vim apresentar um quadro novo para vocês e ele chama-se Cabelos do Stardoll na VS real :D
Quadro : Cabelos do Stardoll na VS real
Tema : Cabelos Interessantes!
Então, vamos começar. Irei mostrar Hoje a vocês 04 Cabelos, vamos lá!
Cabelo 01 :

Bom! Eu amo esse cabelo, ele é muito lindo no Stardoll , e agora que vi na versão real fiquei apaixonada, eu sempre gostei dele! Gostei tanto que deu até vontade de fazer no Meu. Rs!
Cabelo 02 :

Olha! Não sei se achei muito parecido, mas que parece pelo menos um pouco isso é fato! Gostei na Versão real, achei muito lindo e olha que eu não costumo achar cabelos cacheados bonito pois  o meu é um e da trabalho , mas esse... Não pude resistir! Já no stardoll eu não acho ele meio legal, apesar de útil mas pouco usado!
Cabelo 03 :


Uau! Muito lindo na versão real, Bom eu não me interessava muito por esse tipo de cabelo não! Mas quando vi ele na versão real achei muito maravilhoso!
Cabelo 04 :


Clique na imagem para ver maior!
Então como o útimo cabelo estava compicado de achar decidi colocar logo todos esses, na versão real e na versão do Stardoll. Eai gostaram? Comentem oque acharam dos cabelos! Beijinhos da emi

Um comentário: