segunda-feira, 29 de julho de 2013

Palpite da magReis-Loja Splendid-joias

Oi amores,bom!Como vocês viram eu realmente parei de postar porque eu estava me sentindo mal ou melhor doente,bom mais hoje eu estou de pé e realmente vim postar meu palpite sobre lojas que valem a pena comprar e o que não comprar!
Tema:Palpite da magReis-Oque vocês devem comprar na loja Splendid que não deve!

Bom!Andei pelo stardoll e simplesmente ,vi algumas joias em seguida ví umas que não vale apena e eu como dou palpite sobre as coisas vim mostrar a vocês ><
Vejam abaixo:
Bom!Vejam o da cima,assim ele não vale apena comprar porque?Porque,se você tentar experimentar na sua doll fica totalmente zoado,uma coisa mesmo que não vale apena comprar!!
Bom!Eu realmente selecionei algums itens mesmo,que valem apena comprar,isso sim vale apena pode até ser caro para algumas dolls,mais eu aprovo que vocês comprem porque ele são muitos utilizados pode ser comprado e tals...Gostaram?XD
                        Comentem oque acharem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário