quarta-feira, 24 de julho de 2013

Stardoll VS Versão Real-Raro

Oi amores !Eu estava proucurando coisas raras e achei coisas raras e ma versão real vejam só!
       

Bonitinho né!Mais eu prefiro o da vida real se tivesse um laçinho pelo menos bem maiorzinho ficaria ótimo!Ele é raro da loja DKNY !
Achei esses também,muito legalzinhos!Eu amei a boina muito sotisficada é bonita!Pra dar um passeio no Stardoll e na vida real são ótimos!
A plataforma não gostei muito mais na Vida real é bem legalzinho,assim bem mais..(Não tenho palavras HAHAHA) é isso bem mais!bonitinho!
Essa plataforma é igual a outra só muda a cor!!!

 
Olha essa bandana bonita né!Séria melhor se fosse sabe do que do Estados Unidos!Séria ótimo ,mais olha a versão real eu prefiro a versão real claro né!Espero que vcs tenham gostado da máteria!Beijokas
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário