sexta-feira, 26 de julho de 2013

A doll Mas Simples

Olá meninas, Hj eu vou começar com um quadro sobre " As dolls mais simples do Stardoll. Então... Eu estava dando uma olhada no Stardoll quando , vi uma doll  Super Star que estava no nível 13, ai tá! Fui visitar ela, e quando vi, fiquei inpressionada como ela é simples , ela tem poucas coisas! Tema : Dolls simples do Stardoll , Doll : _tessi_Cool , Como eu disse ela esta no nível 13! Vejam :
Olhem ai em cima, vcs podem ver que o primeiro quarto dela é bem simples apenas com uma cama, e uma prateleira e os livros , bem simples né meninas? e isso é so o começo. Viu? Dêem uma olhada no guarda-roupa da doll, tem pouquinhas roupas , acho que ela não vai aproveitar muito o SS dela não ne gente? ... Vejam : 

Oque acharam hum? Poise as roupas até valem a pena claro algumas , preciso ser sincera! Então... Tem mais vocês precisam ver o Salão dela Veejam :
Como podem ver a Doll é tão simples, que nen maquiagem usa! Vejam , ela não tem nen huma se quer. E tmb não tem esmaltes e nen cabelos! Jóias ela tem poucas vou mostrar Olhe :
Olhem ela tem pouquinhas e as jóias dela tmb são da quelas baratinhas ou as vezes ela só ganhou! Bom vimos a doll que , Hj levou o Prêmio de ser a mais simples que ja vi, Hehuehue' Bom espero que ela saiba como usar o SS dela *-* , Meninas oque acharam? Comentem xD Bj da Emi. ;*



Um comentário: