quinta-feira, 25 de julho de 2013

Palpite da magReis

Oi amore,Boa noite!Desculpa,a demora de postar eu estava fazendo tarefas!!Bom hoje como vemos ,vou falar sobre o meu palpite de comprar o ,que vale  apena comprar e o que não vale..
Tema de hoje:Palpite da magReis ,oque deve comprar e o que não deve maquiagens Da loja Dor-Summer (Verão)!Vejam abaixo:
              

Eu escolhi esses itens!O primeiro!O delineador verde,bom não ficaria muito bem na doll,porque parece ser muito estravagante ou uma coisa que não serviria para maquiar a doll! O negocinho amarelo ai esqueci o nome também,não me cai bem!Por me parecer muito esquisito!O Rímel roxo!Assim bom não combina muito..Pode deixar a doll meio que sei lá,O bato azul também não vale apena comprar mais assim!Se vocês compraram,ou quiser comprar pode ser usado no Halloween com uma fantasia de acordo claro né!

Bom!Eu fui testar esses itens na doll,pra mostrar como eles ficam,não junto mais sim como cada um fica na doll olha:
Modelo:Iaralayne2408

Oque vcs acharam bom eu achei muito exagerado esses itens,pra mim eu acho que vcs não devem usar isso,então esses itens não vale a pena comprar!Bom veja mais itens abaixo:
Esses batons não vale apena comprar pois eu testei na doll e como ocorrido não ficou legal!!
Vejam:
 


Veja o resultado acima,bom pelo jeito eu não gostei muito!Então bora para parte do que vale a pena e que  vcs devem comprar!Vejam abaixo:



Bom!Esses são os que valem apena comprar,mais ,tem mais nessa loja que vale apena só que o texto já é grande e se eu começar a falar!Vcs não vão aguentar a ler bom por hoje é só! 
                          Loja de Hoje:Dot Summer
Beijos espero que tenham gostado XD!Isso é tudo dedicado a vcs!Abraços XD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário