terça-feira, 23 de julho de 2013

Dicas Da Emilly


Ola Meninas!

Hj vou dar dicas de quando for formar um rosto, ou seja criar o rosto de sua doll , escolher , Nariz , Boca , Olho ,  E formato de Rosto, bonitos e elegantes que deixam sua doll bem linda.
  Primeiro nós vamos falar dos rostos, dos formatos mais bonitos , que ficam melhor para montar o seu Visual!
Vejam meninas, ai acima vemos 3 rostos e eles estão na pag numero 02 , que muitas não vêêm e acabam colocando os da 01, gente esses rostos são muito lindos e bem adequados para uma feição bonita principalmente o ultimo e o primeiro! sugiro um deles para sua doll , mais isso vai de opinião e gosto!
  Segundo são os olhos , muitas tem dúvidas e quais olhos colocar na doll, bom eu vou mostrar abaixo alguns , bonitos que talvez vc goste.
Sugiro para vcs as paginas numero 01 e a 06 nessas paginas tem os melhores olhos na minha opinião! mas também tem olhos bem legais nas paginas seguintes... e para as cores? vcs é quem sabem xD
 ♥ Vouu falar agora das bocas!!!
Lindas escolhi algumas paginas para mostrar mais lembrando que , nas outras paginas tmb tem bocas legais,bom eu escolhi a pag 03 e a 04 nelas tem umas bocas da hora. Como vc pode ver aciima! Abaixo marquei os tons de cores , que ficam melhor na minha opinião são esses, mas tmb tem varios outros !!!
  Vou falar agora dos Narizes!
Meninas, para os narizes , eu escolhi as pag 03 e a 05 nelas tem uns narizes bonitos e afilados , Mas tem mais que são bons nas outras pag, mas esses são pra dar uma idéia!
 ♥ Sobrancelha

Escolhi realmente as melhores pois sobrancelhas a maioria é grossa , e nao definida! olhem essas que eu marquei na  minha opinião sao esclusivas!!! as pag que eu escolhi para elas são a de numero 02 e a de numero 03 

Gente' é só essas dicas mesmo.   Bjão da Vic   meus amores! até a proxima. comentem oque acharam... xD


Um comentário: