terça-feira, 30 de julho de 2013

Roupas Do Stardoll na VS real - Looks coloridos


Oi Dnv =3
Bom! Eu vou apresentar mais um quadro meu !
Quadro :: Roupas do Stardoll na VS real
Tema : Roupas Coloridas
Então vamos com Os Looks :
Bom! Não é tãão Colorido mas é meio , coloridinho né? Então ele é bom para ir ao chat! As roupas que são usadas no look são um pouco caras! Mas vale a pena você comprar as peças , Além de o Look ficar super interessante vai deixar um toque simples, de arrazar! Gostei na versão do stardoll e usaria sim! Mas eu trocaria o salto rosa, por um preto! E na versão real achei legal tmb, da para usar no dia-a-dia.





Próximo look ::  Esse Sim, é um look colorido na versão real, olhem gostei muito na versão do stardoll, esse vestido deu um '' To chegando '' Tipo um vestido chamativo! E na versão real , é bonito sim mas não para usar no dia-a-dia .-.

Próximo look :: Então gente... Olha não gostei muito desse look, ele nen é tão colorido mas é meio colorido sim pois tem varias cores e etc... Eu não gostei , do look por ter várias coisas misturadas sei lá, tipo :: tá muito feio esse look não tem nada combinando na versão real! Ja no Stardoll , Bom! Na minha opinião também e um look bem desagradável.


Próximo look :: Esse look é bonito! Na versão real eu gostei dele sim, bem simples e útil. No stardoll tmb gostei e tem as mesmas características. Sugiro ele para ficar em casa mesmo!

Próximo look :: Bem colorido e estravagante , e como eu disse em uma postagem mas antiga que tudo que e muito chamativo, não é legal, mas no stardoll até que ficou bom! Na minha opinião eu não usaria esse look mas... Tem gente que gosta e eu sugiro ele para você ^.^Na versão real não achei legal, esse look é feito por estilistas então vamos dar um crédito pois só as modelos das passarelas usam ele ^.^

Então é isso amores! Beijinhos da Emi, e até a proxima postagem :)
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário