terça-feira, 23 de julho de 2013

Transformação

Boa noite!Anjos,Tudo bem com vocês?Eu estou ótima!Bom eu decidi fazer uma transformação na doll EstrellaLadyAna,assim ela é SS mais ela usa de gente NSS,Mais eu acho que ela devia aproveitar o SS dela,porque muitas gentes não tem condição e quer ser tornar ,bom enfim!
                                            Transformação feita em:EstrellaLadyAna
                                               nível:55
                                                 SS,NSSu Royalt-SS (Superstar)

                                            Olha como ela era antes!Tinha cabelo castanho,usav um pouquinho de deliniador nos cantos  olhos e  blush dos lados do rosto e sem batom! Tcharam!
                                    
Bom!Vejam como ela ficou,eu só utilizei sombra preta,usei um batom rosa da Natura faces,brilho maybelline e mudei a cor do cabelo e o estilo do cabelo e usei umas flores no cabelo!Bonitinho que ficou né?
                           Gostaram?Comentem XD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário