quarta-feira, 24 de julho de 2013

Garota da Capa

Boa noite ;D!Lindos e lindas,bom eu estava vendo a lista dos meus amigos,quando eu vi uma amiga minha que não era SS virou Royalt, e olha como é a suite dela:
Lindo né!Amei também a face da doll e do cabelo muito show!E hoje ela é a nossa Garota da Capa por esse motivos,muit criativa ela ela tem muita boa personalidade e eu acho ela super fofa!!Ela é muito legal a doll dela é:SempreSusimel,nível:52...Oque acharam?Gostaram ..Comentem XD
  Para ir a suíte dela clique aqui!
                                               Beijos XD!

2 comentários:

  1. lindaa amei seu blog sempre vou entrar pra ver coisas novas flor (:!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Flor *.* Por entrar no meu blog! ;D Claro!Sempre vai ter coisas novas!Beijokas S2

      Excluir