quinta-feira, 25 de julho de 2013

Looks da loja:Nelly.com

Bom!No começo eu sempre postava 3 looks de lojas diferente e eu estava pensando na matéria que eu ia postar em seguida me veio essa ideia!De postar novamente par vocês,como eu sempre fazia isso!Para vocês,no começo do blog,como estar fazendo sucesso e eu Agradeço pela visualizações!!Decidir fazer isso,veja abaixo para prestigiar os meus looks!Que eu formei!
                

 Esse foi o primeiro look que eu montei,bom esse look,combina muito com festa,balada entre outros...Ele é muito lindo portanto,ele tem que ser usado de forma correta vocês não acham?


Esse foi o  segundo look que eu criei,super Sexy!,não achara?Eu achei,bom eu criei  esse look lembrando de uma premiação Billboard Music Awards 2013!Foi muito legal essa premiação muito show!Bom,como vocês estão vendo esse vestido foi inspirado em uma cantora que foi com esse vestido igualzinho,só não achei a foto dela!Ficou muito lindo ,elegante esse vestido!


Esse look eu criei como não tinha roupa,bonita na loja decidi usar esse,bom!Vocês viram que sempre no Stardoll,rola casamento e tals,esse pode ser um vestido ideal para essa ocasião não acham?Bom!Por hoje é só  estar essa dica para Vocês!
Se quiserem visitar a loja nelly.com ai pra vocês o link:
Para ver algumas roupas,sapatos etc...Só que o problema ele é de outra idioma mais se você soube um daqueles que tem lá,vocês selecionam que  o site aparece daquela idioma!
Bjokas ,comentem XD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário