terça-feira, 30 de julho de 2013

Opinião da Emi


Olá, meus amores!
Bom! Eu vou hoje falar minha opinião sobre 04 looks!
Quadro : Opinião da Emi
Tema : Looks Rosas
Como eu sei que tem muitas patricinhas no Stardoll! Vim hoje fazer meu quadro com o tema looks rosas, em homenagem as meninas que amam a cor rosa! Então vamos lá? Lá vai o primeiro Look :


Bom! Esse  look é , especialmente para patricinhas! Vejam, o vestidinho 
não custa muito caro e você acha ele na Wild Candy, e ele está por apenas 120 starcoins! Bom e o resto está pelas lojas do stardoll, creio que não será tão dificil achar! ^.^
Próximo Look :

Olha! Este tmb é um Look simples, mas todo rosinha igual as meninas mais exigentes gostam! Eé eu sugiro para vocês que gostam de uma coisa mais simples , e sem nada de enfeite , sem nada estravagante!
Próximo Look :



Esse look tmb é recomendável , para vocês! Ele tmb é simples, e útil. :)
Próximo Look :


Esse looks são realmente muito lindos! Apesar de eu não ser chegada muito  no rosa! Mas achei legal a combinação e o geito que as peças foram feitas, caiu muito bem ! Esses looks são perfeitos para as patricias! ><
Então é isso amores, depois volto dando mais dicas sobre looks e etc... Até a proxima Bjão da Emi S2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário