segunda-feira, 29 de julho de 2013

Roupas do Stardoll VS real- Chique


Olá meninas, Boa Noite!
Vou postar Hoje, mais Looks do Stardoll na versão real.
Quadro : Roupas do Stardoll Versão real
Tema :Roupas Chiques
Bom! Então vamos começar vejam os looks que eu achei :


Olha, eu achei esse look , chique pelo fato de ser um vestido bonito e bem feito... Por isso eu achei chique e decidi mostrar ele na versão real vejam como ficou legal na versão real! Eu achei lindo no stardoll, mas acho que seria melhor se fosse preto! Rs 
Próximo look :

Bom! Esse look , não é tão bonito na versão real certo? Mas no Stardoll eu até achei ele uma gracinha! Achei chique , pelo modo que ele foi feito. Não achei bonito, Mas sim elegante.
Próximo Look :


Chiquermo! Super chique , eu achei na minha opinião este vestido muito bonito! E acima de tudo muito elegante tmb. Vejam no Stardoll, ficou lindo eu usaria sim mas, para uma ocasião mais inportante! Na versão Real não gostei sei la , tipo : aquela curva deixou ele muito chamativo!
Próximo Look :


Achei chique para usar na versão real só se for em algum casamento ou festa de classe alta! Ja no Stardoll não achei tãão chique , mas seria útil em vários momentos pelo jogo!
Próximo Look :

Achei esse look chique tmb, Além de simples ele não deixou de ser um look bastante bonito e chique certo? Então são esses looks que eu tinha para mostrar para vocês beijinhos da emi , meus amores comentem oque acharam dos looks :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário