segunda-feira, 22 de julho de 2013

Unhas Estilosas

Oi amores!Como vcs viram eu fiquei responsável por Unhas Estilosas o Quadro que fala sobre unhas e hoje eu vou dar dicas para vocês!!
                                

Eu utilizei 2 esmaltes pra fazer que nem estava na moda filha única ou melhor nail art,bem utilizada!
Eu utilizei esse também!Cheio de flores ,bonitinho né?
Veja o resultado:

Como vocês estão vendo,o primeiro estilo que eu fiz a maneira igualzinha a Nail art,ficou legal comentem?Bom eu fiz pra ser usada para quando vcs forem ir ao chat ou melhor festa do Stardoll,é claro que de tarde é raro ir gente no Chat,porisso fiz esse estilo ser usado de noite,fica bonito com uma roupa preto e branco.Né?Gostaram?
A segunda é pra ser usado no Verão ou na primavera,ele é bem bonito né custa só 16 stardollars,mais pra mim não é uma coisa boa rsrs ,Meio carinho né?
Gostaram da dica?Comentem XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário