terça-feira, 23 de julho de 2013

Palpite da magReis

Bom!Como vcs viram eu vim dar o meu palpite sobre que cabelo que vcs podem comprar e que vale totalmente apena!Vejam:
                           Tema de Hoje:Palpite-Cabelos que valem a pena comprar!
BOM!Começando pelo o primeiro que eu achei bonito!
                     

Custa 16 Stardollars

Oque eu realmente achei de especial nela foi!O estilo dele ser pintado metade castanho e embaixo loiro,muito lindo né,as minhas amigas gostaram muito desse estilo de cabelo e a cor!
                          
Custa 12 Stardollars

       Eu gostei dele por ser parecido igual da Demi Lovato,só que o cabelo na vida real é bem melhor veja só como ficou na cantora!
                     
Ficou um pouquinho parecido né!Mais nela ficou bem melhor só se vcs comprarem na loja Doreé tipo garrafinha rosa,para fazer igual  o dela lindo né!
            Bom e o terceiro e ultimo!Foi o :
              
Custa 13 stardollars
Bonitinho né!Eu gostei dele por se parecer real,estar voando muito lindo mesmo né!
O total do preço desses 3 cabelos juntos são:41 Stardollars meio caro ,mais vale a pena!
Gostou?Comentem XD!

2 comentários:

  1. Gostei muito desse palpite,me incetivou muito!Eu também gosto da Demi Lovato!Flor,vc é uma ótima postadora bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor aqui é a magReis,Obrigada!Flor,u também gosto dela ,sério !Eu estou feliz por ter te incentivado a comprar pena que eles são caros né rsrsrs Um enorme beijo pra vc!

      Excluir