quinta-feira, 25 de julho de 2013

StarDesign Fashion De Hj


Boa Noite! Meus Amores. Bom! As outras postadoras ainda não chegaram, então decidi começar o meu turno! Vamos agora Com o Quadro StarDesign! Meninas hoje vou mostrar o StarDesign Fashion, De hoje. Olha achei muito legal e como sempre cheio de criatividade, e  as roupas são maravilhosas Vejam :
Opinião Da Emi sobre as Roupas :
Olhem vou Falar um pouco sobre eles! Vejam o vestido número 01
Ele é rosa com um desenho de uma boca! Gostei ? Sim gostei só oque achei ruin é que é muito simples, e acho que os StarDesign Fashion divia ser mais , criativos.Enfim! O numero 02 vestido ,preto com , o desenho de um Girassol , gostei? Sim amei, cheio de criatividade e muito lindo! Oo número 03 Tmb é legal Mas não me interessei muito!. Achei interessante o 04 , pelo oque parece os deseninhos são do mickey! ,Numero 05 legal e útil, mas não achei criativo! O número 06 está otimo e , creio que a moça que o criou poderá vender por um preço bem legal Rs! O 07 é criativo? Sim, só não gostei muito mas achei legal. O numero 08 ficou realmente Lindo esse merece A palavra! O 09 é igual o 05 só muda a cor mas o , meu comentário sobre ele é o mesmo do 05! o 10 ficou Shooow Merece aplausos de tão criativo elegante, e lindo que ficou! Bom! eu dei minha opinião sobre todos eles e você? quero saber oque achou do StarDesign Fashion de Hj comente >< Bjim da Emi <3 Até agorinha, Amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário