sábado, 27 de julho de 2013

Listas dos responsáveis pelos quadros

Olá amores,vim trazer as responsáveis pelos quadros ,vejam abaixo:
Make.B-(Eu)-Iaralayne2408
Palpite da magReis-magReis
Opinião da Emi-emillylinda102
CoverGirls do dia-(Eu) Iaralayne2408
Videoclipe-(Eu) Iaralayne2408,emillylinda102 e magReis
Escolha do dia-emillylinda102
Sorteio-(Eu) Iaralayne2408 e emillylinda102
StardollVSReal-emillylinda102
A doll mas simples do dia- emillylinda102
Look do dia-emillylinda102 e (Eu)Iaralayne2408
Dolls criativas-emillylinda102
Stardesign de hoje-emillylinda102
Lendas do Stardoll-(Eu)Iaralayne2408 e emillylinda102
Loja escondidas-(Eu) Iaralayne2408
Transformações-emillylinda102 e magReis
Spoilers-(Eu) Iaralayne2408 e emillylinda102
Dolls da semana-(Eu) Iaralayne2408 e emillylinda102
Coisas grátis-(Eu) Iaralayne2408
Unhas estilosas-(Eu) Iaralayne2408 e magReis
Suíte da semana-(Eu) Iaralayne2408 e emillylinda102
Campanhas-(Eu) Iaralayne2408
 é isso como vocês estão vendo a listas dos responsáveis só vim comunicar que precisamos de mais postadora,quer ser postadora ?é só seguir os seguintes passos
Nome da doll:
Nível:
Idade:
Porque você gostaria de ser postadora?
                      Bom é isso meus anjos Bjokas!
           Comentem XD!
                

2 comentários:

  1. Oii, minha doll chama-se Ameelya6, sou nível 26 e tenho doze anos. Eu adoraria fazer revisão dos textos do blog, porque já notei vários erros no texto de vocês, embora o conteúdo seja ótimo. Também queria fazer uma sessão de look inspirados em filmes e músicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom! Vá ate '' seja postadora '' e clique lá, e faça oque se pede logo depois adicione a dona do blog no seu stardoll e fale com ela sobre o assunto -emi

      Excluir