quarta-feira, 30 de setembro de 2015

~Transformações

Olá cupcakess.Chegueii!Vim avisar que daqui a pouco,vai começar tudo os conteúdos e tal,para o 4ª bimestre..Já na próxima semana,vamos entrar em semanas de prova,ou seja,não vai dar para mim manter as postagens constantemente,mas vou tentar o máximo possível.Qualquer coisa eu aviso antecedentemente para vocês.Eu vim aqui postar o quadro ''Transformações'',para vocês...
Let´s Go!

doll:Agsuiabb11

Antes:

Make:Este olho é uma boa combinação com a cor da boca e com o cabelo também.Eu não gostei do nariz.E a cor da sobrancelha não se correspondem muito bem!

Nota:7,5/10

Styling:Aqui tudo se encaixa,mas eu acho que ela poderia fazer uma grande estilo,sem o traje.

Nota:7/10

Depois:

Make:Para ajustar o estilo,eu fiz isso em preto e cinza.A boca é um pouco mais brilhante.Para corresponder a cor da sobrancelha mais ou menos,eu decidir escolher uma cor mais escura para o cabelo.

Styling:Como de costume,o meu favorito é combinação de cores,ou seja,branco,com preto e dourado.Eu gostei da combinação de uma camisa mais descontraída,mas elegante,mais calças esportivas.Para este eu adicionei botas pretas,uma bolsa e um colar de ouro e pulseiras pretas.



Make:Esta batom é uma boa combinação,estes olhos estão bonitos chamativos.Jóias de mais não é muito bom,deixa a doll um pouco estranha!

Styling:Estilo muito simples,mas cabe a mim dizer que aliás de está simples,ficou uma boa combinação.Particularmente eu gostei,o salto combinou um pouco com o tom do cabelo!

 
dMake:Eu mudei a cor do cabelo para preto,pois como você tem olhos azuis.Cores escuras no cabelo,dão mais destaque aos olhos.Eu deixei uma make mais neutra,nada de mais.E nem passei batom,nem nada

Styling:Eu gosto bastante de estilo moderno,então eu decidir montar um look.Com cores ''neutras''.A jaqueta jeans só coloquei para quebrar a cor preta e branca.Mas,se também não quiser usar tudo bem.Vai ficar lindo de qualquer jeito.

E ai,o que acharam da transformação?
Quer ser transformada?Comente abaixo ><
Beijos&Abraços cupcakes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário